Plugins Vst Rtas Avox Antares - Envio via Download
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Super pacote de Plugins Vst, Rtas AVOX ANTARES para turbinar seus vocais...
No momento temos somente para Win
No pacote contém:
AVOX ARTICULAOR AVOX ASPIRE AVOX CHOIR AVOX THROAT AVOX DUO AVOX SYBIL AVOX WARM AVOX MUTATOR AVOX PUNCH HARMONY ENGINE
Com o seu novo pacote de plug-in, Antares prometem deixar você mudar o caráter da voz humana.
Avox 1 Throat
Antares ter sido um jogador importante no processamento vocal desde que eles desencadeou Auto-Tune em um mundo desavisado, por isso nada de novo que eles saem com vale sempre a pena um olhar mais atento. Um sonho recorrente de engenheiros e produtores é ser capaz de ajustar o caráter da voz humana de uma forma mais ou menos natural para fazer um cantor soar mais como o outro, e é provavelmente verdade dizer que até esta suíte particular de Antares plug ins apareceu, TC-Helicon eram o único grande nome fazendo nada de significativo nesse segmento de mercado particular. Agora Antares aderiram à corrida, e apesar de que ainda estamos muito longe de o "Disque E Elvis por 'caixa, um monte de manipulação vocal interessante agora é possível.
Garganta Profunda
Avox é na verdade um conjunto de efeitos vocais, e aparece como cinco plug-ins separados chamados Choir , Duo , Soco ,Sybil e garganta . Desde o último é o mais ambicioso dos plug-ins, eu vou começar com ele. Throat é projetado para mudar o caráter vocal através da transformação de uma faixa vocal real através de um trato vocal virtual, com controles para mudar a forma eo tamanho da garganta, soprosidade e forma de onda da glote.
Avox 's garganta modelado é dividido em quatro seções, que podem ser alteradas no comprimento e largura para sutilmente ou não alterar a característica do som que está sendo processado. Um visor gráfico permite que cinco pontos na garganta virtual a ser arrastada horizontalmente e verticalmente, com as posições originais também ser mostrados para fins comparativos. Para garganta para fazer um bom trabalho, você precisa dizer a ele alguns fatos básicos sobre a voz da fonte (ou outro som) usando um menu que permite escolher entre soprano, alto / tenor, baixo / barítono e instrumento. A forma de onda da glote é o som básico produzido pelas cordas vocais antes de filtrar pelo trato vocal, e varia bastante entre os diferentes cantores. Aqui nós temos um menu de opções que vai de difícil suave além de um fader por largura de pulso, e enquanto isso pode ser simplista por comparação com uma voz real, ele ainda oferece muito espaço de manobra para a variação tonal. Quando um tipo de voz é carregada, uma forma de onda da glote apropriado é selecionado por padrão.Talvez a versão 2 virá com drag-and-drop nódulos nas cordas vocais para essas impressões Rod Stewart?
Avox 2 Duo
Avox 3 Choir
Em seguida, vem um menu de controle chamado Fonte Throat Precision, que se relaciona com a precisão do algoritmo tenta modelar a garganta que você configurou. Como regra geral, as configurações de alta precisão funcionar melhor para ajustes vocais sutis enquanto os ajustes de precisão inferiores podem produzir resultados mais suaves ao criar efeitos mais radicais, e também pode reduzir a assobiar artefatos causados por configurações extremas. O manual sugere que você sempre começar com esse parâmetro definido como 'sutil' e depois trabalhar a lista um passo de cada vez até encontrar a opção melhor som.
Breathiness Mix acrescenta um breathiness sintetizado para o som, o caráter do que é retirado da fonte de som e modificados usando o controle deslizante frequência adjacente. Isso precisa ser usado de forma bastante sutil para manter um som natural, e se você precisar de um efeito de Darth Vader-com-asma, há mais de alcance suficiente para atingir esse fim.
Uma vez que os faders são definidos e as opções de menu selecionado, você pode começar a se divertir no visor gráfico de garganta, arrastando os cinco pontos de fronteira em qualquer direção; A faixa cinzenta no centro mostra mais ou menos onde ajustes naturais cessar e abuso criativo começa. O argumento original garganta é mostrado em azul, enquanto que os pontos que você arraste para novas posições aparecem em vermelho. O fader Comprimento então escalas essas configurações para cima ou para baixo em todo o mundo. Se você tropeçar em algumas interessantes efeitos dinâmicos durante a edição, você pode automatizar as posições de ponto em seu sequenciador para criar, por exemplo, o som de alguém cantando enquanto está a ser estrangulado! Quando o áudio está sendo processada, a exibição também mostra os contornos da garganta originais e remodelado em tempo real, também em azul e vermelho. Um botão de reset coloca o trato vocal de volta para seus pontos de início padrão, ganho de saída fornece até 24dB de ganho para compensar as mudanças de nível causadas pelo processo de modelagem e Nível Matching, quando ativo, tenta fazer uma compensação automática de nível para que a saída é de intensidade semelhante à de entrada. Recomenda-se que o nível de harmonização ser usado apenas para fins de comparação e que ser desligado para uso sério, uma vez que compromete a qualidade de áudio muito ligeiramente.
Throat é um mono plug-in e exige, uma fonte monofônico limpa para trabalhar de forma eficaz, uma vez que precisa para acompanhar o tom da voz. A gama de presets foi fornecida, mas como todas as vozes são diferentes, estas devem ser consideradas apenas como pontos de partida. Meus testes produziram resultados que tiveram um paralelo óbvio com o TCVoz Modeller plug-in para Powercore, de modo que você tem que manter os ajustamentos relativamente pequeno, se você quiser manter o som natural. Ir longe demais e você começa a soar como telefonema do chantagista ou um de Doctor Whoinimigos 's! Mais do que um pouco de processamento também tende a emprestar o som vocal ligeiramente a qualidade lo-fi, e ao mesmo tempo ele pode ser interessante para realmente empurrar o som para este reino para mais escuro hip-hop sons vocais, ela deve ser evitada para o trabalho vocal convencional . A minha opinião é que usado com cuidado,garganta pode ser usado para criar algumas variações realmente úteis, mas eu não acho que eu muitas vezes usá-lo em uma parte principal vocal, a menos que eu estava atrás de algo obviamente tratada.

Ouvindo Duplo
O Duo 'auto duplicador' é uma perspectiva completamente simples, e se propõe a imitar-tracking tradicional dupla através da transformação de uma cópia do vocal original para alterar o seu calendário, pitch e quantidade de vibrato. Mais uma vez, ele precisa ser dito a gama vocal aproximada da entrada, a fim de ser capaz de controlar o campo de forma eficaz, então você tem que escolher a partir de soprano, alto / tenor, baixo / barítono ou instrumento. Depois que você simplesmente tem quatro controles deslizantes para controlar Timbre, Vibrato, Pitch and Timing, todos os quais introduzem variações sobre as características da voz original. Deve notar-se que actua sobre qualquer Vibrato vibrato presente na voz original, por isso, se nenhum estiver presente, não haverá qualquer efeito. Dois outros sliders nível e pan pots permitir que as vozes originais e processados para serem posicionados na mistura. Com um timing definido como máximo, você tem um som slapback distinta, enquanto em configurações mais baixas, o resultado é mais parecido com dois cantores tentando realizar a mesma peça. Um grau de randomização foi introduzido para parar o processo de sondagem para mecanicamente perfeita.
Embora eu não estou convencido de que Duo reproduz a mesma vida e brilho como realmente bem natural trabalho de rastreamento de casal, o efeito global ainda é bastante realista e capacidade de ajustar o caráter da voz duplicação ligeiramente apenas contribuem para a ilusão. Os melhores resultados são alcançados por garimpar as duas vozes de ambos os lados do centro e por não ir ao mar com os controles de variação. Enquanto o plug-in pode funcionar em modo estéreo, ele processa apenas o canal esquerdo, por isso, é melhor usá-lo em mono-in, o modo estéreo-out.
Bring The Noise
Coro leva o Duo conceito um passo adiante, permitindo que o usuário adicione quatro, oito, 16 ou 32 vozes, todos baseados em processos aplicados a uma peça original. Os controlos são semelhantes aos de Duo mas sem o parâmetro timbre: existem deslizantes para Vibrato, Passo e variação do sincronismo, com um ajuste deslizante ainda a propagação de som. O resultado é um pouco artificial, se avaliada de forma isolada, mas torna-se muito mais realista quando você adiciona Concert Hall reverb. Para mim, os quatro menores e tamanhos coro de oito vozes soaram o mais realista, por isso, a construção de um grande coro de várias instâncias do plug-in que trabalha em três ou quatro partes vocais originais seria uma opção melhor do que tentar imitar um todo coro parte baseada em uma faixa vocal - e é claro que você teria que fazer isso de qualquer maneira para construir partes de harmonia. Novamente, apenas o canal esquerdo é processado se você usar o plug-in no modo estéreo, e as mais vozes que você especificar, maior a carga da CPU.
Através da combinação de compressão e limitação em um único plug-in com uma interface de controle muito simples, Socofornece uma maneira simples de obter uma parte vocal para sentar-se na faixa. O controlo do ganho ajusta o nível do sinal que alimenta o plug-in, enquanto Impacto define o grau de compressão / limitação aplicada ao sinal. Tecto define o nível máximo que o sinal é deixada atingir, assim, em uso, os controlos são mais parecidos com os de um limitador de um compressor. O efeito do tratamento pode ser visto na dinâmica do medidor de nível de saída, mas não há nenhum medidor de redução de ganho dedicado, e eu não me sentia confortável sem um. Embora você deve usar seus ou